Aesir

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Forum errado?
Uma pequena pergunta aos membros... EmptySáb Out 15, 2011 2:07 pm por Larissa_12

» Me Ofereço =P
Uma pequena pergunta aos membros... EmptySeg Jun 06, 2011 12:26 am por holyerik

» Videos Diversos
Uma pequena pergunta aos membros... EmptyDom maio 29, 2011 6:38 pm por holyerik

» Aniversariantes
Uma pequena pergunta aos membros... EmptySáb maio 21, 2011 5:42 pm por holyerik

» Despedida [2]
Uma pequena pergunta aos membros... EmptySeg Abr 11, 2011 8:49 pm por Retsu Unohana

» Uma pequena pergunta aos membros...
Uma pequena pergunta aos membros... EmptySeg Abr 11, 2011 6:56 pm por Denise

» Video Woe 03/04/2011
Uma pequena pergunta aos membros... EmptyQua Abr 06, 2011 5:36 pm por Nandu

» PARA TODOS OS MEMBROS
Uma pequena pergunta aos membros... EmptyQua Abr 06, 2011 2:55 pm por Raulzinho

» Bate Papo Aesir
Uma pequena pergunta aos membros... EmptyDom Mar 27, 2011 6:12 pm por Akuma Shin

Navegação


4 participantes

    Uma pequena pergunta aos membros...

    Retsu Unohana
    Retsu Unohana
    Capitão Tezão
    Capitão Tezão


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Soul Society

    Uma pequena pergunta aos membros... Empty Uma pequena pergunta aos membros...

    Mensagem por Retsu Unohana Seg Mar 28, 2011 8:49 am

    Bom dia,

    Fica aí a pergunta que não se cala...

    Por quê jogar FansRO? Onde as leis só servem para alguns e dane-se os outros?

    Por quê existem pessoas com itens sem procedência em várias contas e só tomam ban nestas contas e continuam jogando?

    Por quê você ainda joga FansRO? Pelos seus amigos / por tempo de sobra ou apenas por hobbie nas horas vagas com exceção do seu trabalho?


    É rídiculo ao ponto que isso chega, você pede pra por um host novo por causa desse LAG tosco, e ainda leva warn no fórum deles, por isso , eles tem mais é que tomar... mesmo.


    Sinceramente eu desisto, quem quiser ''construir'' história em outro lugar depois, me procure. Se é que entenderam o recado.


    Abraços.
    Akuma Shin
    Akuma Shin


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Hell

    Uma pequena pergunta aos membros... Empty FansrOutLaw

    Mensagem por Akuma Shin Seg Mar 28, 2011 4:30 pm

    Só para saberem... Outlaw = fora de lei '-'

    Renji, essa é a mesma sensação que venho sentido e sinceramente... Estou quase desistindo já, e a única coisa que não me fez desistir nesse fim de semana foram alguns amigos e o pedido que o Leo fez para mim para ajudar da woe do fim de semana (o que me colocou em uma posição díficil de recusá-lo).

    Não dá mais mesmo, é esforço demais para não receber retorno algum.

    Como eu disse na minha despedida e reafirmo, minha tolerância com esse tratamento chegou ao limite, já são quase 9 meses de tolerância.

    Bom, quando eu tiver mais disponibilidade para criar essa tal "nova história" te procurarei '-'.

    O triste é que o Fansro é um pequeno hobby meu nas horas vagas que tenho quando não estou trabalhando ou fazendo curso.

    Mas, awn, como Fansro não paga as contas da minha casa, posso muito bem substituir por qualquer outra coisa que também sirva de hobby saudável.

    PS: Atendi ao pedido do leo e fui woe com vocês no fim de semana, conseguimos ganhar deles. Pedido atendido logo vem o meu pedido: Não me chamem mais para woe enquanto a staff do Fansro não resolver isso.

    Att,
    Shin
    Backup
    Backup
    Líder Geral Ultra Mega Power
    Líder Geral Ultra Mega Power


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Asgard

    Uma pequena pergunta aos membros... Empty Re: Uma pequena pergunta aos membros...

    Mensagem por Backup Seg Mar 28, 2011 4:38 pm

    Bom pelomenos vcs conseguiem logar naquela porha, nen isso to conseguindo fazer hj.
    O forum, gerenciador,querobinus,ticket e ts nao abrem.
    Isso nao eh probela da minha net, pois baixei patch de outro servidro consegui jogar normalmente

    E ae fazer oque agora se nen ticket posso mandar pra reclamar?
    Retsu Unohana
    Retsu Unohana
    Capitão Tezão
    Capitão Tezão


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Soul Society

    Uma pequena pergunta aos membros... Empty Re: Uma pequena pergunta aos membros...

    Mensagem por Retsu Unohana Sex Abr 08, 2011 10:24 am

    Simplesmente rídiculo, tomara que esse FansRO de mérda tenha seu fim antes do fim do ano, pra um gordo escroto e retardado egocêntrico como o eth0 tomar bem no...

    Tomar warn eterno por dizer que o site do cartão seguro pode voltar agora ou não, é o cúmulo.

    Mas ele sabe onde ele pisa, deixo avisado que não vou mais as WOEs e vou deixar minha conta por enquanto com meu cunhado [bryan] até eu conseguir meu objetivo.

    Mesma coisa serve para outros membros que eram do clã, perderam a vontade de jogar por esse e outros motivos e não vai ser eu que vou ajudar esse gordo escroto não, pelo contrário, vou terminar de f* com tudo, cansei de incentivar e lutar por algo em vão enquanto só me lasco, joguei mérda no ventilador agora.

    Abraços e se cuidem.
    Denise
    Denise


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Tão Tão Distante

    Uma pequena pergunta aos membros... Empty Re: Uma pequena pergunta aos membros...

    Mensagem por Denise Seg Abr 11, 2011 6:56 pm

    Eu vou sentir...e ja estou sentindo saudades de todos Sad

    Conteúdo patrocinado


    Uma pequena pergunta aos membros... Empty Re: Uma pequena pergunta aos membros...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:43 am