Aesir

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Forum errado?
Despedida [2] EmptySáb Out 15, 2011 2:07 pm por Larissa_12

» Me Ofereço =P
Despedida [2] EmptySeg Jun 06, 2011 12:26 am por holyerik

» Videos Diversos
Despedida [2] EmptyDom maio 29, 2011 6:38 pm por holyerik

» Aniversariantes
Despedida [2] EmptySáb maio 21, 2011 5:42 pm por holyerik

» Despedida [2]
Despedida [2] EmptySeg Abr 11, 2011 8:49 pm por Retsu Unohana

» Uma pequena pergunta aos membros...
Despedida [2] EmptySeg Abr 11, 2011 6:56 pm por Denise

» Video Woe 03/04/2011
Despedida [2] EmptyQua Abr 06, 2011 5:36 pm por Nandu

» PARA TODOS OS MEMBROS
Despedida [2] EmptyQua Abr 06, 2011 2:55 pm por Raulzinho

» Bate Papo Aesir
Despedida [2] EmptyDom Mar 27, 2011 6:12 pm por Akuma Shin

Navegação


5 participantes

    Despedida [2]

    Retsu Unohana
    Retsu Unohana
    Capitão Tezão
    Capitão Tezão


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Soul Society

    Despedida [2] Empty Despedida [2]

    Mensagem por Retsu Unohana Ter Mar 29, 2011 4:20 pm

    Boa noite a todos,

    Venho por meio deste tópico pedir primeiramente a exclusão desta minha conta do fórum pois não estarei frequentando mais as WOEs e sabe lá o jogo também, independente do clã que leve consigo a bandeira. [Se houver algum char meu no clã também, pode kikar, desde já obrigado]

    Outras pessoas em breve irão parar também, mas pelo menos deixo avisado desde já.

    Abraços a todos os meus amigos.

    Retsu.

    Akuma Shin
    Akuma Shin


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 12/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Hell

    Despedida [2] Empty Que assim seja!

    Mensagem por Akuma Shin Ter Mar 29, 2011 4:51 pm

    O processo já começou, e todos aqueles que começaram a parar (inclusive eu) não estão perdendo nada mesmo.

    Faço dos pedidos do Renji, os meus também.

    Única possibilidade de eu retornar ativamente, será após o Fansro tomar todas as devidas providências.

    Isto é, se o Fansro não falir de players, o que está acontecendo é prova viva disso ai e nunca esteve tão ruim quanto hoje.

    Br em torno de apenas 200
    Repu em torno de apenas 25

    O resto é basicamente @at.

    Att,
    Shin
    Lass
    Lass


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 07/03/2011
    Idade : 29

    Despedida [2] Empty Re: Despedida [2]

    Mensagem por Lass Qua Mar 30, 2011 3:21 pm

    Bom ... até eu mesmo estou dizendo adeus, irei me aposentar. '-'
    Denise
    Denise


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Tão Tão Distante

    Despedida [2] Empty Re: Despedida [2]

    Mensagem por Denise Seg Abr 11, 2011 7:13 pm

    Sad Despedida
    Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida,(Fansro /Aesir/TS) fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar! e chorar .....
    Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos ( castelos perdidos ) e muitos adquiridos....mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
    Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.
    silphatos
    silphatos


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/03/2011

    Despedida [2] Empty despedida aesir

    Mensagem por silphatos Seg Abr 11, 2011 7:24 pm

    eu vi o desenvolvimento do clã desde quando ainda tinha apenas alguns poucos membros
    cheguei a ficar um tempo sem jogar e quando voltei fiquei na aesir d vez...
    embora nao tenha me dedicado mais como antigamente eu fazia, sempre me esforcei pra defender o clã nas woes
    ficando ate frustado as vezes pessoalmente, por nao ter feito mais nas woes

    agora o clã vai dividir... uns vao parar... outros vao para um lado... outros vao para outro lado
    deixo um abraço e boa sorte para os q irao parar... e para os q ficam agente c v no jogo...
    Retsu Unohana
    Retsu Unohana
    Capitão Tezão
    Capitão Tezão


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Soul Society

    Despedida [2] Empty Re: Despedida [2]

    Mensagem por Retsu Unohana Seg Abr 11, 2011 8:49 pm

    [ANÚNCIO OFICIAL E DEFINITIVO]

    Um grande abraço a todos os meus amigos que partiram e os que vão ficar, aparecerei de vez em quando no msn e raramente no TS, mas in game não possuo mais conta e também não quero emprestadas / dadas. Parei com ragnarok de vez, mas as amizades são eternas daqueles que tanto tempo poucos conquistei mas são estes os eternos e verdadeiros.

    Aqui estão alguns exemplos :

    Renji S2 Hulk - Eternamente lembrado. Foi bom jogar ao seu lado. Deus não me deu tempo suficiente para descrever a tua importância e a intensidade da qual significa tua amizade e tua companhia pra mim, IRMÃO!


    Renji S2 Chucre - Não há palavras para descrever o tipo de pessoa que você é, posso tentar resumir em apenas isto : MAIS DO QUE UM IRMÃO!


    Renji S2 Dai : Não apenas uma amiga mas como também a minha segunda mãe como eu sempre disse e brincava, uma pessoa também sem igual!


    Renji S2 Arcana : Haha , minha conselheira ! Quando eu possuia dificuldades nos meus relacionamentos com minhas namoradas eu sempre pedia conselhos pra você , obrigado por me ajudar a superar meus momentos díficeis amiga!


    Renji S2 Nandu - Cara, você é uma pessoa super daora, no passado tivemos brigas inúteis e eu não gostava muito de você mas te subjulgava demais e percebi que as vezes julgamos demais as pessoas sem antes conhecê-las, com o passar do tempo você se tornou um grande irmão pra mim, o mundo realmente precisa de mais pessoas como você!


    Renji S2 Goes - Nunca tive muito contato com você, mas também não deixei de ter essa curiosidade, e em tão pouco tempo de convívio posso afirmar que tua amizade significou e significa muito pra mim, você é um cara show de bola, nunca mude, continue assim!

    Renji S2 Denise - Você significou e significa para mim muito mais do que meras palavras por quê as palavras podem sim serem dedicadas mas são sempre perdidas ao vento, e eu só peço que este mesmo vento sempre as leve para teus pensamentos e dos teus pensamentos, ao teu coração , que te proteja e te que te conforte sempre dos piores aos melhores momentos, e mesmo se eu estiver distante, te levo sempre comigo, seja em apenas pensamento ou não! Eu te adoro Denise.


    Renji S2 Backup - Haha, sempre te achei um cara super tranquilo, mega inteligente e super daora de se conviver , zuar, trocar segredos, afinal é pra isso que servem os amigos né?! É estar junto de mal a pior, mas sempre ali, JUNTOS! Um grande abraço pra você também, amigo!



    Aos demais amigos que sempre estiveram juntos perdoem-me por ter que resumir tanto em poucas linhas, mas não há como mesmo se estas fossem infinitas descrever a importância de todos vocês, ADORO vocês todos de forma igualitária, não se esqueçam disso!

    Aesir - Meu clã, meu orgulho, minha família! - Eternamente.

    Abraços,

    Ex-Retsu Unohana [Ex-player FansRO ^^]
    Ex-Casa Nova [GRANDE HUUUUULK, sempre dou risada quando lembro tu me chamando disso kkkkkkkk]
    Ex-Bugador [Critical, Redghar me chamavam assim kkk]
    Ex-Renjota [Leonidas e Shin que me chamavam assim kkk]
    Ex-Renshota [Bryan que me chamava assim kkk]
    Ex-Unohanona [Akuma Shin me chamava assim nos momentos de alegria kkk]
    Ex-Macho Alpha [Nem preciso comentar a respeito né Shin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -'-]
    Ex-Cobaia do Shin [Haha, foi bom ser tua cobaia de testes, afinal um dia eu fui um adolescente também né XD]


    kkkkk, dentre outros apelidos, eu guardarei todos no coração sempre ^^


    Conteúdo patrocinado


    Despedida [2] Empty Re: Despedida [2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:48 pm